Atlético Goianiense e Avaí duelam nesta quarta-feira (8), pela 10° rodada da Série A, no estádio Antônio Accioly, às 20h30. O Dragão é o penúltimo colocado com apenas sete pontos e precisa vencer para sair da incômoda posição. Para sair do Z-4, o time terá que vencer por uma diferença de no mínimo três gols, ainda torcer para que Juventude, Ceará e Red Bull Bragantino percam os seus jogos. Já o Avaí é o 14° colocado com 11 pontos, vem de quatro jogos na seca e um empate contra o São Paulo na ressacada.
Jorginho ganha com o retorno do lateral direito Hayner, que cumpriu suspensão contra o Corinthians e volta à ficar a disposição. Quem sairá do time é Gabriel Baralhas para a entrada do lateral, com isso Edson Fernando será deslocado da posição para o meio campo. Quem também perde a vaga é Wellington Rato, para Luiz Fernando, por decisão técnica.
Eduardo Barroca, ex-comandante do Dragão, não poderá contar com o zagueiro Arthur Chaves e nem como o lateral esquerdo Bruno Cortez, ambos estão suspensos. Quem também está fora é o zagueiro Bressan, lesionado. Por outro lado, o técnico ganha com o retorno do goleiro Douglas Friedrich, que retorna de suspensão.
Ficha técnica
Atlético-GO x Avaí
10ª rodada do Brasileirão
Data: 08/06/22
Horário: 20h30
Local: Estádio Antônio Accioly; Goiânia, GO
Árbitro: Paulo Roberto Alves (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Jefferson e Ramon; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Churín e Wellington Rato.
Técnico: Jorginho.
Avaí: Douglas; Kevin, Raniele, Rodrigo Freitas e Diego Matos; Eduardo, Bruno Silva e Jean Cléber; Pottker, Muriqui e Bissoli
Técnico: Eduardo Barroca.