O técnico do Vila Nova, Dado Cavalcanti, afirmou que o time precisa estar com a “atenção e concentração elevadas”, para o duelo contra o Grêmio, neste domingo (29), pela nona rodada da Série B. Segundo o comandante, o Tigre precisa evitar os erros individuais, cometido nas rodadas passadas, para evitar mais um tropeço na segunda divisão brasileira.
– Num confronto como esse, com um adversário qualificado como é o Grêmio, não pode faltar organização. Em algum momento do jogo em que a nossa equipe desorganiza, sabemos que alguns jogadores deles podem resolver a partida num lance. Num momento de descuido, de deslize, nosso trabalho durante a semana vai por água à baixo, por uma condição específica nos momentos de jogo. É um jogo para manter os níveis de atenção e concentração elevados. Jogo para evitar os erros individuais, no jogo passado tivemos uma intranquilidade, erramos demais os passes, e a gente sabe que se isso acontece contra o Grêmio o prejuízo é maior. Então além de outras coisas, de outas variáveis do jogo, que precisamos estar preparados, a organização é fundamental.
Para o duelo o comandante não poderá contar com o volante Arthur Rezende, que está suspenso, e nem com o lateral Willian Formiga, e com o atacante Victor Andrade, que estão entregues ao Departamento Médico do clube.
O Vila está na zona de rebaixamento, na 17° colocação com oito pontos e precisa pontuar contra o Tricolor para sair da degola. O Grêmio é o atual sexto colocado com 12 pontos e em caso de vitória poderá chegar no G-4 da competição.
- Anúncio -
“Jogo para evitar os erros individuais”, afirma Dado Cavalcanti visando duelo contra o Grêmio
Técnico pede mais organização do time para o duelo contra o Tricolor e destacou que time precisa evitar erros individuais.
- Anúncio -
Mais Lidas
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -
- Anúncio -
- Anúncio -