Gracinha Caiado participa da 5ª edição do Mutirão do Governo de Goiás

Data:

Durante a 5ª edição do Mutirão do Governo de Goiás, neste sábado (14), a presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, disse que os trabalhos devem ser feitos com rapidez para atender a pessos que precisam.

“Quem vive em situação de vulnerabilidade, tem pressa. E o que fazemos aqui são entregas e serviços para buscar a emancipação social das pessoas”, disse.

Nessa evento do governo de Goiás, há uma estrutura estrategicamente montada no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia, para atender aos moradores de Goiânia e de Trindade.

“Contamos com 148 bairros contemplados, na divisa dos municípios. A expectativa é de reunir mais de 100 mil pessoas até domingo”, pontuou Gracinha.

De acordo com ela, são diversos serviços oferecidos à população. Neste sábado (14), o movimento foi intenso de moradores da região.

“Serão entregues 2,4 mil cartões do Mães de Goiás, 1 mil do Aluguel Social e quase 18 mil cartões do Bolsa Estudo”, afirmou.

Acompanhada de secretários de estado e do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, Gracinha visitou os estandes do evento, vistoriou os trabalhos e conversou com moradores da região.

“São vários atendimentos, inclusive ações culturais, esportivas e também emissão de identidade, exames de saúde. Enfim, tudo que as pessoas precisam, está aqui”, frisou.

A 5ª edição do Mutirão Governo de Goiás continua ainda neste domingo (15), na Avenida Argentina Monteiro, no Conjunto Vera Cruz, na capital.


Leia mais: Após decisão que reconhece inocência de Marconi Perillo, este convoca coletiva de imprensa para próxima segunda-feira

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Daniel Vilela lidera disputa pelo Governo de Goiás no 1º turno, aponta Pesquisa Real Time

O vice-governador Daniel Vilela (MDB) lidera a disputa pelo...

Mãe de aluno cria aplicativo para agilizar saída de estudantes em escola de Goiânia

Ferramenta integrada às lousas digitais permite que o nome do aluno seja exibido assim que o responsável chega para buscá-lo

Pesquisa Quaest para o Senado em Goiás: Gracinha Caiado lidera com 21%, e Gayer aparece em 2º com 12%

Ex-primeira-dama aparece com 21% das intenções de voto na soma das duas vagas; Gustavo Gayer tem 12%, enquanto Vanderlan Cardoso e Zacharias Calil registram 9%

Aparecida começa a distribuir 110 mil quilos de alimentos arrecadados no Aparecida é Show

Espaço Amor e APAE receberam os primeiros donativos; associação também ganhou uma van para transporte de alunos