Simone Tebet, pré-candidata a presidência pelo MDB, cumpre agenda em Goiás nesta quinta-feira

Data:

Em visita organizada pelo ex-deputado federal e presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela, a pré-candidata à Presidência da República pela sigla, Simone Tebet, vem a Goiás nesta quinta-feira (12). A senadora será recebida no diretório regional do partido, na rua 1-A, Setor Aeroporto, em Goiânia. A expectativa é de que Tebet desembarque na capital às 14h.

Logo em seguida, por volta de 15h30, a política segue para o Palácio das Esmeraldas, onde terá um encontro com o governador Ronaldo Caiado (UB). Ela estará acompanhada de Daniel Vilela, pré-candidato a vice-governador de Goiás na chapa de Caiado.

Já às 17h30, Simone Tebet encontra-se com a nova direção da Fundação Ulysses Guimarães (FUG) em Goiás. A agenda da senadora também inclui uma roda de conversa com jovens líderes. O assunto são desafios e soluções para o Brasil. Entre os presentes, estarão estudantes do ensino médio e universitários.

Por fim, às 18h30, Simone Tebet vai a sede da Associação Comercial e Industrial de Goiás (Acieg), onde reúne-se com o Fórum Empresarial de Goiás.


Leia mais: Após Kajuru se tornar réu no STF, Alexandre Baldy disse que não foi procurado pelo senador

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Prefeitura de Goiânia realiza Dia D de Vacinação contra Influenza neste sábado com 65 pontos de atendimento

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal...

Anápolis goleia Rio Branco-ES e abre vantagem na final da Copa Centro-Oeste

O confronto de volta será disputado na próxima quarta-feira (27), em Cariacica

Goiânia terá sexta-feira (22) de calor, muitas nuvens e baixa umidade do ar

A previsão do tempo para Goiânia nesta sexta-feira (22/5)...

Mariana Fagundes, Ana Castela e Lauana Prado comandam shows desta sexta na Pecuária de Goiânia

Mais uma noite de shows promete movimentar a 79ª...