27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Fim de semana violento no trânsito: Goiânia registra sete mortes em acidentes

Os dados são da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT). Entre as vítimas, há uma criança, uma adolescente e um idoso de 62 anos.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Sete pessoas morreram em menos de 24 horas, em Goiânia, vítimas de acidentes de trânsito. Os dados são da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT). Entre as vítimas, há uma criança, uma adolescente e um idoso de 62 anos. Além disso, três dos mortos eram motociclistas que, de acordo com informações preliminares, se acidentaram sozinhos.

O último acidente ocorreu na madrugada deste domingo (8) na Praça Boaventura, no Setor Leste Vila Nova. Um motociclista, de 38 anos, seguia pela 5ª Avenida, quando foi atingido por um Honda Civic que fugiu do local, sem prestar socorro. O homem morreu na hora. Segundo a Polícia Técnico-Científica, fragmentos do veículo que ficaram no chão foram recolhidos, o que deve ajudar na identificação do condutor.

Antes disso, por volta das 19h, do sábado (7) um homem, de 31 anos, morreu ao colidir com uma árvore no canteiro central da pista, na Avenida Canaã, no Jardim Novo Mundo. De acordo com testemunhas, ele seguia sentido Avenida Anhanguera.

Acidentes na tarde de sábado

Durante a tarde, mais três acidentes. Um menino de 2 anos de idade foi a óbito depois que o carro que o pai dirigia colidiu com um poste na Avenida Doutor Francisco Xavier, no Setor Crimeia Oeste. A irmã dele, de 4 anos, que também estava no carro, está internada em estado grave no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Já o pai, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Ainda durante a tarde de sábado (7), outros dois motociclistas perderam a vida ao colidir com postes de energia: Django Deivid Emílio Gonçalves, de 34 anos, que perdeu o controle da direção na Avenida Gercina Teixeira Borges, no Conjunto Vera Cruz II e Gleibson Henrique Vieira Xavier, de 43 anos, na Avenida Perimetral Norte, no Setor Goiânia 2, próximo à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

Adolescente morre após batida em racha

Já na madrugada de sábado, um grave acidente ocasionado por um racha provocou a morte de uma adolescente de 15 anos. Marcella Sonia Gomes do Amaral estava no banco traseiro de uma caminhonete que invadiu o canteiro central, atingiu comércios e capotou em um ponto próximo ao cruzamento entre as avenidas T-9 e C-231, no Jardim América.

O motorista da caminhonete e o do outro carro envolvido no racha fugiram e estão sendo procurados pela Polícia Civil. Outras três meninas que estavam no veículo estão internadas. Também durante a madrugada, o ex-vereador de Cristianópolis e atual servidor municipal, Apoene Aimoré Rezende, de 62 anos, morreu após um carro de luxo atingir o veículo em que ele estava, entre as avenidas T-64 e S-4, no Setor Bela Vista.

Apoene Aimoré fazia o transporte de uma adolescente de 14 anos que vinha para Goiânia realizar tratamento médico. A garota está internada em estado grave no Hospital de Urgências de Goiás (HUGO).


Leia mais:

Acidentes graves deixam duas vítimas fatais em Goiânia, neste sábado (7)

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -