22.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Acidentes graves deixam duas vítimas fatais em Goiânia, neste sábado (7)

Em um deles, uma adolescente de 15 anos morreu durante um racha entre jovens que haviam saído de uma boate.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Dois graves acidentes resultaram na morte de duas pessoas, na madrugada deste sábado (7), em Goiânia, quase que no mesmo horário. Por volta de 5h, uma adolescente de 15 anos morreu após a caminhonete em que ela estava capotar várias vezes na Avenida T-9, durante um racha, segundo a Polícia Civil. Ela estava com um grupo de amigos e tinha saído de uma boate.

O racha era com uma BMW, que também faz parte do grupo de amigos que estava bebendo na boate. A vítima foi arremessada da caminhonete. Os outros quatro ocupantes foram socorridos e encaminhados para hospitais. De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o motorista da caminhonete foi procurado no hospital, mas fugiu durante o atendimento. A BMW não foi encontrada.

Também por volta de 5h, um motorista da prefeitura de Cristianópolis, identificado como Apoene Aimore Rezende, de 61 anos, morreu após uma batida no cruzamento da T-64 com a rua S4, no Setor Bela Vista, também na capital. Com ele, havia uma passageira, de 14 anos, que foi atendida, e não corre risco de vida.

Câmeras de monitoramento registraram o momento do acidente. Apoene seguia pela rua S4 e furou o sinal de pare, enquanto que o motorista que trafegava pela T-64, estava em alta velocidade, segundo a Dict. Um terceiro carro que estava estacionado na rua também foi atingido.


Leia mais: Voto em trânsito é opção para quem perdeu prazo de transferir título

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -