Sine oferta 800 vagas de emprego em Unidade Móvel no Parque Anhanguera II neste sábado (23)

Data:

Um ponto de atendimento do Sine Móvel foi instalado neste sábado (23) no Parque Anhanguera II e oferta 800 vagas para quem está em busca de emprego na capital. O atendimento segue até às 13h com outros serviços, como a atualização cadastral dos trabalhadores e produção de Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

O estande está montado na Praça da Feira, que fica no cruzamento das ruas Riachuelo e Carlos Gomes. O Sine Móvel leva toda a estrutura da plataforma nacional de empregos para os bairros de Goiânia, de modo a facilitar o acesso da população aos postos de trabalho disponíveis.

Os interessados devem levar documentos pessoais, comprovante de endereço atualizado e carteira de trabalho (caso já possuam o documento). Serão cinco atendentes disponibilizados para a oferta dos serviços. Segundo o secretário de Desenvolvimento e Economia Criativa, Michel Magul, uma das maiores demandas do Sine é a produção das CTPS.
A Van da vacinação também está no local. São ofertadas doses do imunizante para Covid-19, para pessoas acima de 12 anos e contra a gripe para idosos, profissionais da saúde, gestantes e puérperas.

Leia mais: Comurg vai limpar 400 lotes baldios até 12 de maio em Goiânia

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiânia recebe 19 novos ônibus com ar-condicionado, Wi-Fi e tecnologia Euro 6

Veículos começam a circular imediatamente e integram programa que prevê a renovação de toda a frota do transporte coletivo até 2027

Comurg mobiliza 966 trabalhadores para limpeza no dia das eleições

Força-tarefa atuará nos 356 locais de votação de Goiânia e terá equipes durante o dia e à noite para recolher resíduos de campanha

Google Cloud destaca Goiás na transformação digital do setor público

Thomas Kurian destacou o uso de inteligência artificial pelo Estado durante o Google Cloud Summit Brasil 2026, em São Paulo

Goiás prepara operação integrada de segurança para as eleições

Operação coordenada pela SSP-GO mobilizará forças estaduais, federais e municipais nos 246 municípios durante o primeiro turno, em 4 de outubro