27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Após discussão, Anitta bloqueia no Twitter o presidente Jair Bolsonaro

O episódio teria começado devido à apresentação de Anitta num festival de californiano Coachella, na sexta-feira (15)

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Reivindicando as cores do Brasil para todos os brasileiros, a cantora Anitta se envolveu numa discussão com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), nas redes sociais, neste sábado (16), e resolveu bloqueá-lo no Twitter.

O presidente comentou uma publicação da artista — quando ela defendia que as cores da bandeira do Brasil não eram exclusivas de nenhum grupo e que, portanto, pertencem aos brasileiros, segundo ela. Em seguida, o chefe do Executivo disse, em tom de ironia, que concordava com a cantora e escreveu o nome dela errado.

O episódio teria começado devido à apresentação de Anitta num festival californiano Coachella, na sexta-feira (15), onde ela se vestiu com roupa com as cores da bandeira nacional e, por isso, foi bastante questionada nas redes sociais, já que apoiadores do presidente Bolsonaro costumam usar as cores do Brasil nas manifestações pró-Bolsonaro.

Eis que Anitta publicou no Twitter que ninguém deve se apropriar das cores da bandeira do Brasil.

“A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos BRASILEIROS. Representam o BRASIL em GERAL. NINGUÉM pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país. Fim”, escreveu.

Alguns artistas brasileiros são criticados por apoiadores do presidente Bolsonaro. Segundo aliados do mandatário nacional, parte da comunidade artística reclama do presidente por este ter acabado com as “benesses da Lei Rouanet”.


Leia mais: Desde o início do governo Caiado, Goiás gerou 170 mil empregos formais e ficou à frente dos estados do Centro-Oeste

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -