O técnico do Vila Nova, Higo Magalhães, rasgou elogios ao novo jogador do Vila Nova, o volante Ralf, ex-Corinthians, que estava atuando pelo Cianorte/PR. O volante de 37 anos, chega para um setor carente, segundo o professor, e será de extrema importância ao clube, agregando experiência e “energia de vitória”.
Higo ainda destacou que não preocupa o fato do atleta ter uma idade avançada, pois segundo o mesmo, o atleta sabe se cuidar e é extremamente profissional, o que ajuda o seu desempenho em campo.
– Ralf é um jogador que veio para composição, nós só temos o Rafinha para esse primeiro volante, é um jogador bem caracterizado para essa posição. Ralf veio por tudo o que fez no Cianorte agora. Nós somos muito questionados pela idade do Ralf, mas é um cara saudável, que está tentando atingir a melhor performance. É um cara atento pois sabe que tem que se preparar mais e atentar mais. Irá agregar muito, está chegando para ajudar a gente, um cara vitorioso, experiente e que passou por várias situações dentro da vida e do esporte. Vem agregar experiência, sentimento vitorioso e energia de vencer. Precisávamos de um atleta nessa posição, surgiu a oportunidade de contar com ele e ele aceitou. Estamos muito feliz com a chegada dele, e que ele desenvolva o seu melhor agora, e sabemos que ele irá ajudar.
O atleta ainda não poderá atuar nesta terça-feira (12) contra o Novorizontino, pela segunda rodada da Série B, no OBA, às 19h. A expectativa é que Ralf fique a disposição dentro de uma semana, para já estrear com a camisa colorada. O Vila ainda deve anunciar mais uma atleta até o fechamento da janela, que ocorre nesta terça.