Higo Magalhães elogia o volante Ralf, nova contratação do Vila Nova

Data:

O técnico do Vila Nova, Higo Magalhães, rasgou elogios ao novo jogador do Vila Nova, o volante Ralf, ex-Corinthians, que estava atuando pelo Cianorte/PR. O volante de 37 anos, chega para um setor carente, segundo o professor, e será de extrema importância ao clube, agregando experiência e “energia de vitória”.

Higo ainda destacou que não preocupa o fato do atleta ter uma idade avançada, pois segundo o mesmo, o atleta sabe se cuidar e é extremamente profissional, o que ajuda o seu desempenho em campo.

– Ralf é um jogador que veio para composição, nós só temos o Rafinha para esse primeiro volante, é um jogador bem caracterizado para essa posição. Ralf veio por tudo o que fez no Cianorte agora. Nós somos muito questionados pela idade do Ralf, mas é um cara saudável, que está tentando atingir a melhor performance. É um cara atento pois sabe que tem que se preparar mais e atentar mais. Irá agregar muito, está chegando para ajudar a gente, um cara vitorioso, experiente e que passou por várias situações dentro da vida e do esporte. Vem agregar experiência, sentimento vitorioso e energia de vencer. Precisávamos de um atleta nessa posição, surgiu a oportunidade de contar com ele e ele aceitou. Estamos muito feliz com a chegada dele, e que ele desenvolva o seu melhor agora, e sabemos que ele irá ajudar.

O atleta ainda não poderá atuar nesta terça-feira (12) contra o Novorizontino, pela segunda rodada da Série B, no OBA, às 19h. A expectativa é que Ralf fique a disposição dentro de uma semana, para já estrear com a camisa colorada. O Vila ainda deve anunciar mais uma atleta até o fechamento da janela, que ocorre nesta terça.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Carreta da Saúde da Mulher oferece exames e consultas pelo SUS em Goianápolis

Unidade móvel realiza mamografias, ultrassonografias, biópsias e consultas especializadas; agenda também inclui obras de UBS e CAPS financiadas pelo Novo PAC

Goiânia intensifica combate à chikungunya e alerta população sobre criadouros do Aedes

Força-tarefa já eliminou mais de 43 mil focos do mosquito na capital; casos confirmados de chikungunya passam de 700 em 2026

PF aponta suposta atuação de Lulinha em articulações com empresários, segundo relatório

A revista Veja cita documentos da Polícia Federal que...

Goiás registra superávit de US$ 769 milhões na balança comercial em julho

Exportações goianas somaram US$ 1,36 bilhão, com destaque para soja e carnes; China foi o principal destino