21.8 C
Goiânia
quarta-feira, 1, maio 2024
- Anúncio -

Técnico do Novorizontino, Alan Aal prega respeito ao Vila Nova, mas fala em “buscar vitória”, no OBA

Técnico destacou que o Tigre Paulista tem qualidade para surpreender o Vila dentro da sua casa. Além do mais falou sobre a expectativa para a temporada.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O técnico do Novorizontino, Alan Aal, destacou que o time paulista vem para buscar a vitória sobre o Tigrão, nesta terça-feira (12), às 19h, pela segunda rodada da Série B, no OBA. Pregando respeito ao adversário goiano, o técnico destacou que é preciso manter a concentração e desta maneira é possível sair com os três pontos de Goiânia.

Além do mais, o comandante frisou que espera uma grande competitividade do elenco do Tigre Paulista para a temporada 2022. O técnico destacou que juntamente com a diretoria trabalha com três opções para cada setor do time.

– É uma característica do Vila Nova ter competitividade e ser agressivo em casa. Já tive outras experiências aqui com o CRB, com o Paraná e o Cuiabá, e eu sei que o Vila dentro da sua casa, é intenso e muito bem organizado. É um time muito bem comandando pelo Higo Magalhães. Mas ao mesmo tempo, temos que saber que somos um time que tem condições, de mesmo fora de casa, fazer boas atuações e buscar a vitória. Temos que ter uma postura aguerrida, quando estiver sem a bola, e ter personalidade quando estiver com a bola. Isso é fundamental, ter o equilíbrio, e vamos buscar isso durante a partida.

Recém-promovido para a Série B, o Novorizontino vem com grandes expectativas para a Série B. Com uma folha salarial girando entorno de 800 mil reais, o clube espera repetir os feitos da Série C de 2021, e surpreender procurando um acesso para a Série A. Segundo Alan Aal, o clube aposta na competitividade no elenco para alcançar os resultados.

– O que a gente espera é isso, o histórico desses jogadores que foram contratados já diz por eles próprios. Eu falo para cada um que chega que nós contratamos a melhor versão de cada um, em cada posição. Com o trabalho e entrosamento, essas melhores versões, irão surtir efeitos dentro do Novorizontino. Temos um potencial e uma qualidade muito grande. Temos uma boa competitividade interna, temos três jogadores para cada posição, e a ideia é isso, manter a competitividade.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -