O técnico do Atlético Goianiense, Umberto Louzer, afirmou que o time irá para a Argentina, buscar uma vitória, diante o Defensa y Justicia, nesta terça-feira (11), pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. A partida irá ocorrer no estádio Norberto Tomaghello, na cidade de Florencio Varela, às 21h30.
Segundo o técnico o time vem se preparando para manter o ritmo da temporada que tem até o momento. Apesar do otimismo, Umberto destacou que um empate, dependendo das circunstâncias da partida, também não poderá ser considerado ruim.
– Levando em consideração em todo esse cenário, sim, mas temos que ver o pós o jogo. Falar do resultado antes da partida, as vezes temos um mentalidade que o empate é o suficiente e um bom resultado, mas com o contexto da partida desenhou de outra forma e depois vamos lamentar esses dois pontos que deixamos. Então vamos sempre trabalhar pela vitória, entendendo e estudando nosso oponente, e sabendo neutralizar os pontos positivos do adversário. A expectativa é de ir com uma equipe bem equilibrada, com ou sem bola, para sair com o objetivo que foi traçado alcançado.
O Dragão venceu a primeira partida da competição por 4×0, sobre a LDU do Equador, e agora espera manter o ritmo e defender os 100% dentro do torneio. Após o duelo na Argentina, o Dragão viaja para o Chile, encarar o Antofagasta, no dia 27.
- Anúncio -
Umberto Louzer mostra otimismo em duelo na Argentina: “vamos trabalhar pela vitória”
Técnico destacou que o Dragão irá para a Argentina buscar mais uma vitória na Sul-Americana, porém não descarta o empate como positivo.
- Anúncio -
Mais Lidas
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -
- Anúncio -
- Anúncio -