A seleção brasileira poderá ter um novo técnico no final da temporada, logo após a Copa do Mundo. O atual técnico Tite, já afirmou que irá deixar o comando da seleção, e com isso a CBF já se mobiliza e tem o seu alvo definido. Pepe Guardiola, atualmente no Manchester City, é o alvo primário da entidade. Tal informação foi divulgada pelo jornal Marca, da Espanha.
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues não confirmou o interesse. Guardiola sempre esteve nos sonhos dos torcedores brasileiros, desde a época de ouro que teve no Barcelona, ganhando praticamente tudo o que disputou. O técnico também já chegou cogitar a dirigir a seleção brasileira, mas o acordo nunca ocorreu.
Para mudar essa história, segundo o Marca, a entidade brasileira irá oferecer nada mais que 12 milhões de euros líquidos, algo entorno de 61 milhões de reais por ano. Atualmente o técnico recebe 20 milhões de euros no City, mais de 100 milhões de reais.
Tal salário, se for aceito pelo profissional, daria algo entorno de 5 milhões por mês, sendo um dos maiores salários pagos entre todas as federações no mundo. Mesmo com a sondagem, a CBF não se posicionou oficialmente.
O Brasil se prepara para a disputa da Copa do Mundo no mês de novembro e irá realizar alguns amistosos até lá. Na competição está no Grupo G, ao lado de Suiça, Sérvia e Camarões.
- Anúncio -
CBF pretende contratar Pepe Guardiola e vai oferecer salário milionário, afirma jornal espanhol
Técnico do Manchester City é desejo antigo da CBF e agora virou alvo primário da entidade, para assumir o Brasil logo após a Copa do Mundo.
- Anúncio -
Mais Lidas
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -
- Anúncio -
- Anúncio -