19.8 C
Goiânia
domingo, 26, junho 2022
- Anúncio -
- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A capital  vai receber neste sábado (9/4), a partir das 15h, o 3º Campeonato de Boxe Olímpico da Federação Goiana da modalidade esportiva. As lutas ocorrerão na Academia Goiânia Premium, no Setor Marista. A Prefeitura de Goiânia apoia a realização do evento.  O pugilista Popó, reverenciado internacionalmente no esporte como Super Tetracampeão Mundial Unificado de Boxe pelas conquistas na carreira nas categorias super-pena e leve, estará presente no evento, que terá duas lutas principais: Kaio Gabriel contra Guatambu, e Levy contra Kleiderman. Serão 16 lutas, sendo 14 preliminares e duas principais. 

“Será oportunidade do público ver de perto um campeão mundial, e acompanhar novos lutadores que podem vir a ser um novo campeão. Goiânia conta com vários atletas e treinadores desta modalidade”, ressalta o secretário de esportes, Álvaro Alexandre. 
Evento compõe calendário da retomada esportiva, anunciada pelo prefeito Rogério Cruz no final de março. Ao longo de 2022, serão mais de 100 ações na área de esportes. “Hoje, nossa cidade é  capital dos esportes porque, na gestão do prefeito Rogério Cruz, contemplamos todas as modalidades esportivas”, completa o secretário. 

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -