24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Polícia investiga suposto caso de estupro de mulher de personal trainer no Distrito Federal

Nas imagens o marido bate na lateral do veículo, várias vezes, e no para-brisa até que consegue abrir a porta do carro

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Delegado responsável pelas investigações de um caso em que uma mulher é encontrada dentro de um carro, supostamente, sendo estuprada por um homem em situação de rua no Distrito Federal (DF) mantém inquérito em sigilo.

O ato ocorreu por volta das 22h do dia 9 de março, em Planaltina de Goiás, contudo somente nessa terça-feira (15) é que houve uma disseminação da história, principalmente nas redes sociais.

Em um vídeo que circula pelas redes, um personal trainer encontrou a esposa dentro do veículo dela relacionando-se sexualmente com outro homem. Segundo ele, ela estava sendo estuprada.

Nas imagens o marido bate na lateral do veículo, várias vezes, e no para-brisa até que consegue abrir a porta do carro. Em seguida desfere diversos socos e chutes no suposto estuprador até que, num dado momento, este desmaia com a intensidade das agressões.

Uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que ao ser acionada para a ocorrência, recebeu informações de um suposto estupro e, após procedimento regulares, levou todos os envolvidos à 16ª Delegacia de Polícia Civil (PCDF).

Os policiais disseram ainda que encontraram o homem bastante machucado e que ele precisou de atendimento médico. Já a mulher estaria em estado de choque no momento em que os policiais chegaram ao local. Ela também precisou de ser atendida e estaria, no momento, internada numa clínica.

O casal não concedeu entrevista à imprensa e teria apagado todos os perfis nas redes sociais. No entanto, circula uma imagem da mulher entregando uma bíblia ao suposto estuprador horas antes do fato dentro do veículo da esposa do personal trainer.


Leia mais: Palácio da Cultura de Goiânia é criado na antiga sede da Alego, afirma Rogério Cruz

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -