Trecho do Terminal Isidória com Avenida 4ª Radial será interditado para obras do BRT

Data:

A Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) informou que o trecho da Rua Praça Terminal Isidória com Avenida 4ª Radial será interditado, a partir desta quarta-feira (2), para obras do BRT Norte-Sul.

A interdição ocorrerá a partir de 7h da manhã para execução de serviços na rede de dutos semafóricos do corredor do BRT. A previsão, de acordo com a SMM, é de que a via seja liberada no final da tarde de sexta-feira (4).

A orientação da Mobilidade é que os condutores busquem rotas alternativas durante o período de execução dos trabalhos. Confira abaixo o trecho que será interditado:

Leia mais: Acidentes em rodovias federais pelo país matam 55 pessoas no carnaval

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

França vence Suécia por 3 a 0 e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Com dois gols de Mbappé e um de Barcola, seleção de Didier Deschamps mantém 100% de aproveitamento no Mundial e enfrenta o Paraguai na próxima fase

México bate o Equador por 2 a 0 e chega às oitavas da Copa com 100% de aproveitamento

Seleção anfitriã chega à quarta vitória consecutiva sem sofrer gols e avança às oitavas de final no Estádio Azteca

Com gol de Haaland no fim, Noruega vence Costa do Marfim por 2 a 1 e enfrenta o Brasil nas oitavas de final

Com gol de Haaland no fim, seleção europeia garante vitória por 2 a 1 e avança no Mundial

GO Game Festival 2026 terá R$ 50 mil em premiações e reúne atrações geek em Goiânia

Evento será realizado entre os dias 11 e 13 de setembro, no Passeio das Águas Shopping, com campeonatos de eSports, concursos, experiências interativas e criadores de conteúdo