24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Goiás e Anápolis fazem duelo de líderes pelo Goianão

Equipes dividem a ponta do grupo A e tentam o desempate nessa quinta-feira (24), no Estádio Jonas Duarte

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Os líderes do grupo A, com 17 pontos, Goiás e Anápolis se enfrentam nesta quinta-feira (24), no Estádio Jonas Duarte, pela 9ª rodada do Campeonato Goiano. A bola rola às 19h30 e tem um sabor de revanche para o Verdão, que foi derrotado na Serrinha pelo Galo no primeiro encontro entre os times.

Apesar da partida importante, as atenções esmeraldinas estão centradas também no extra-campo. Isso porque Paulo Autuori e Bruno Pivetti, dupla que irá comandar o Goiás na continuidade da temporada são esperados hoje em Goiânia para finalizarem o acerto e serem oficializados. Eles devem assistir a partida diretamente do Jonas Duarte.

Em campo, a novidade fica por conta da presença de Luan. O meia atacante está regularizado e pronto fisicamente para fazer sua estreia. Ele deve ser utilizado na segunda etapa. Glauber Ramos deve se despedir do comando técnico do Goiás com a seguinte formação titular: Tadeu; Maguinho, Da Silva, Reynaldo e Artur; Caio Vinícius, Fellipe Bastos e Elvis; Apodi, Vinicius e Nicolas.

O Galo chega com moral para o duelo. Invicto há 5 jogos e vivendo sequência de 3 vitórias consecutivas, a equipe quer tomar a liderança de forma isolada e, para isso, espera vencer o Verdão mais uma vez em seus domínios. Luiz Carlos Winck deve mandar o time com: Jeferson; Marlon, Felipe Chaves, Márcio Luiz e Hugo; Thiago Batista, Renan e Stefano; Wandinho, Kaique e Erick Bahia.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Goiano – 9ª rodada

Anápolis x Goiás

Data: 24/02/2022
Horário: 19h30
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis-GO

Árbitro: André Luiz Castro
Auxiliar 1: Adriano Mendes
Auxiliar 2: Elivelton dos Santos

Anápolis: Jeferson; Marlon, Felipe Chaves, Márcio Luiz e Hugo; Thiago Batista, Renan e Stefano; Wandinho, Kaique e Erick Bahia.
Técnico: Luiz Carlos Winck

Goiás: Tadeu; Maguinho, Da Silva, Reynaldo e Artur; Caio Vinícius, Fellipe Bastos e Elvis; Apodi, Vinicius e Nicolas.
Técnico: Glauber Ramos

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -