23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Tigrão recebe a Aparecidense no OBA pela sequência do Goianão

Vila Nova tenta apagar derrota sofrida para o Iporá e encara o Camaleão, que também vem de sequência negativa

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova entra em campo nesta quarta-feira (16) para enfrentar a equipe da Aparecidense, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. A partida acontece pela 7ª rodada do Campeonato Goiano, a bola rola às 19h30.

O Tigrão chega para a partida carregando uma derrota na última rodada, quando enfrentou o Iporá, em Iporá, e perdeu pelo placar de 2×0. Na ocasião, a equipe entrou com uma formação alternativa, visando descansar os jogadores que atuaram mais tempo neste campeonato.

Porém, para o duelo contra o Camaleão, Higo Magalhães garante que vai entrar com força máxima. Sendo assim, o Tigre titular deve ser: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Pablo, Arthur Rezende e Wagner; Matheusinho, Victor Andrade e Clayton.

A Aparecidense também entra no duelo precisando de reabilitação. O time vem de duas derrotas para o Atlético e quer voltar a somar pontos para não se distanciar das primeiras posições. Para isso, Thiago Carvalho conta com o retorno do meia Alan Mineiro, recuperado de lesão muscular.

Sem grandes novidades na equipe titular, Thiago deve mandar o Camaleão à campo com: Pedro Henrique; Adriel, Wesley Matos, Vanderley e Rodrigues; Derli, Rodriguinho e Alan Mineiro; Robert, Negueba e Alex Henrique.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Goiano – 7ª rodada

Vila Nova x Aparecidense

Data: 16/02/2022
Horário: 19h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia-GO

Árbitro: Rodrigo Raposo (DF)
Auxiliar 1: Edson Antônio (GO)
Auxiliar 2: Lehi Sousa (DF)

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Pablo, Arthur Rezende e Wagner; Matheusinho, Victor Andrade e Clayton.
Técnico: Higo Magalhães

Aparecidense: Pedro Henrique; Adriel, Wesley Matos, Vanderley e Rodrigues; Derli, Rodriguinho e Alan Mineiro; Robert, Negueba e Alex Henrique.
Técnico: Thiago Carvalho

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -