De olho em uma temporada mais goleadora, a diretoria do Vila Nova reforçou bem o sistema ofensivo do Tigrão com a chegada de meias de criação, como Matheusinho e Wagner, e atacantes de ofício, como Rubens e Jean Silva. Remanescente do ano passado, Clayton também é uma das grandes esperanças de gol em 2022. Ciente da responsabilidade, Clayton projeta melhorar seus números para este ano:
“2021 foi um ano maravilhoso na minha carreira, consegui marcar 18 gols e ser feliz. A meta para esse ano é aumentar esses números, temos sempre que estar evoluindo. Ano passado pelo Globo-RN fiz 10 gols no estadual, então preciso fazer pelo menos os mesmos 10 gols agora no Goianão, mas vou em busca demais”.
O jogador completa dizendo que está confiante em uma boa campanha e elogia os novos companheiros de time: “A minha expectativa é muito boa para o Goianão. Estamos trabalhando muito, acho que venho me entrosando com os companheiros, chegaram nomes novos para ajudar, agregar o grupo e isso é muito bom. Tenho certeza que continuarei fazendo os gols para ajudar o Vila Nova a ser campeão”.
A estreia do Vila Nova no Campeonato Goiano acontece contra o Goiatuba, no dia 25 de janeiro, às 19h30, no Estádio Olímpico.