O meia Jorginho está novamente em casa. É assim que o jogador encara seu retorno ao Atlético Goianiense para o ano de 2022. Ele garante estar feliz e muito motivado:
“É um prazer estar aqui novamente, estou muito feliz. Tive outras propostas do Brasil e fora também, mas eu escolhei sem dúvida voltar ao Atlético, aqui é minha casa, aqui me sinto feliz. Espero que consigamos conquistar todos os objetivos do ano juntamente com o nosso torcedor. Quero voltar a fazer história pelo Atlético, como já fiz, não terminei a minha história aqui ainda”.
Reforçando sua forte identificação com o clube e com os dirigentes do Dragão, Jorginho desmente que tenha deixado o clube de uma maneira conturbada:
“Muita gente pensa que saí brigado, mas pelo contrário. Quando sai conversei com o Adson, disse que precisava de novos ares e ele me escutou e me entendeu. Ouvi até que eu torcia para o clube cair (de divisão), isso é mentira, as pessoas falam demais. Mas o importante é estar aqui novamente, espero conquistar títulos e continuar essa história vitoriosa”.
O jogador chega para uma posição que foi problemática na última temporada para o Atlético. João Paulo iniciou muito bem a temporada, porém, sofreu com lesões e não retornou em um bom nível ao final do Brasileiro, deixando o clube. Além de Jorginho, Wellinton Rato, que retornou de empréstimo ao futebol japonês, também reforça o meio atleticano em 2022.