27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Maguinho enaltece chance no Goiás e garante não ter recebido proposta do Vila

Jogador chega com contrato de 3 anos para reforçar lateral direita esmeraldina após passagem pelo futebol japonês

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O lateral-direito Maguinho foi oficialmente apresentado como reforço do Goiás. Ele chega com grande expectativa da diretoria e com um contrato de 3 anos, após atuar no futebol japonês. Com um bom histórico no arquirrival Vila Nova, onde atuou entre 2016 e 2018, Maguinho comemora a oportunidade de vestir a camisa do Verdão:

“Já tinha tido uma conversa com o Goiás antes de ir para o Japão, mas devido a algumas situações decidi que o melhor seria ter uma experiência no exterior. Agora novamente foi me apresentado o projeto do clube, gostei muito do que recebei e aqui estou, não podemos deixar passar a oportunidade de vestir uma camisa grande como a do Goiás”.

O jogador revela também que não recebeu nenhuma procura do Vila Nova, apesar da sua boa relação com dirigentes do Tigre: “Sou amigo até hoje de pessoas que trabalham lá, mas não chegamos a ter nenhuma conversa oficial com o Vila Nova. Se teve alguma conversa, foi informal da parte do clube, mas até mim não chegou nada”.

Finalizando, Maguinho fala sobre sua atuação no futebol japonês, seu amadurecimento como atleta e já se coloca à disposição de Glauber Ramos para a estreia do Goiás no Goianão (dia 26), apesar de confirmar que ainda não está com o físico 100% em dia:

“Tive a oportunidade de atuar no futebol japonês, conquistar títulos e viver bons momentos. Acredito que evolui muito, ganhei experiência e hoje me vejo como um lateral melhor. Espero dar sequência a este bom trabalho agora no Goiás”.

“Comecei a treinar essa semana, logicamente que requer um tempo para estar 100% na forma física e recondicionado, afinal todos estávamos de férias. Mas eu já me coloco à disposição, quero ajudar e se o professor precisar contar comigo, estarei à disposição quando ele precisar”.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -