24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Presidente é recebido por milhares de pessoas na Bahia ao visitar locais afetados pelas chuvas

Um internauta escreveu que nenhum político no mundo tem uma popularidade semelhante à de Bolsonaro

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), viajou ao Sul da Bahia para visitar as cidades da região que foram castigadas com as chuvas nos últimos dias. Junto ao chefe do Executivo, ministros e demais auxiliares também foram prestar serviços à população castigada com o fenômeno natural, que deixou mortos e desabrigados.

No entanto, uma multidão, ao saber da presença do presidente na cidade de Itamaraju, acabou organizando uma motociata e o acompanhou pelas ruas da cidade.

As chuvas na Bahia deixaram cinco mortos, 3.700 desabrigadas e afetaram diretamente a vida de quase 70 mil pessoas, segundo a Defesa Civil do Estado. Os danos também chegaram a Minas Gerais, que também sofre com as enchentes, que causaram duas mortes na última semana.

Acompanhado de ministros, Bolsonaro desembarcou do helicóptero em um campo de futebol da cidade afetada pelo temporal e embarcou na caçamba de uma caminhonete. Nesse momento várias pessoas da região o aguardavam nas arquibancadas do campo.

Depois do desembarque, o presidente foi para um veículo e percorrendo algumas ruas do município, seguido por milhares de apoiadores com palavras de ordem de apoio a Bolsonaro e com o tradicional grito de ‘mito’.

O evento não teria sido programado, já que o presidente estava no local para tomar decisões que solucionassem a situação calamitosa da região, porém com o alto número de pessoas atrás do presidente, ele teve que atender aos pedidos e, portanto, ocorreu a motociata. Junto com o presidente estavam o ministro da Cidadania, João Roma; da Saúde, Marcelo Queiroga, e do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Pelas redes sociais, milhares de apoiadores do presidente comemoraram a alta popularidade de Jair Bolsonaro, reforçando a tese de que onde o político vai, milhares de pessoas o esperam para aplaudi-lo.

Um internauta escreveu que nenhum político no mundo tem uma popularidade semelhante à de Bolsonaro. Outro fez uma provocação a Sergio Moro, ex-ministro do governo Bolsonaro e que, agora, é pré-candidato a presidente da República, considerado ‘traíra’ pelos bolsonaristas, questionando se ele teria coragem de sair às ruas assim também.


Leia mais: Aparecida de Goiânia confirma primeiros casos da variante ômicron em Goiás

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -