O Atlético Goianiense venceu a Chapecoense por 1×0 e garantiu matematicamente sua permanência na Série A do Brasileirão. Apesar da vitória que alivia a equipe, o presidente Adson Batista criticou muito a postura do seu time diante do lanterna da competição e projeta muitas mudanças para a próxima temporada:
“Corremos risco em um jogo que a responsabilidade era só nossa. Eu queria entender o que se passa na cabeça de alguns jogadores, o que será que pensam? Quero imaginar que é culpa de forte sequência de jogos, porque não dá para entender. Teve jogador que não fez nada hoje”.
“É um impossível ficar na Série A mantendo um nível que tivemos em alguns jogos, falando ofensivamente. Precisamos ter mais a bola, ficar com ela lá na frente. Vamos tentar jogar mais leve agora, espero que tudo dê certo, precisamos melhorar nossa pontuação e terminar melhor posicionado no campeonato”.
Adson completa: “É evidente que eu vou ter que contratar, fazer o planejamento. Alguns jogadores já vi que não vai ficar, muita gente vai sair. Temos um mês para alinhar e apresentar uma nova equipe. Vamos ter que ousar um pouco mais, talvez investir um salário maior para três, quatro jogadores. Vamos tentar fazer isso no ano que vem”.
Os dois últimos jogos do Dragão no Brasileirão serão contra o Internacional, fora de casa, e o Flamengo, no Estádio Antônio Accioly.