Jogando no Antônio Accioly, Atlético-GO e Santos empataram sem gols. As fortes chuvas que atingiram Goiânia na tarde deste sábado prejudicaram as atuações das duas equipes. Inclusive, por conta do gramado encharcado, o início do duelo teve de ser atrasado em dez minutos pela arbitragem.
Quando a bola rolou, Atlético-GO e Santos apostaram na mesma estratégia para superar as más condições do gramado. Porém, o que vimos foi um jogo sem muita técnica, com muitos chutões, pouca criação e de raras chances de gol.
Com esse resultado, o Atlético-GO ocupa a 14ª posição com 38 pontos na tabela de classificação. Já o Santos é o 11º colocado com 39 pontos. Na próxima rodada, o Dragão irá visitar o América-MG, na quarta (17), às 19h, na Arena Independência. Enquanto o Peixe recebe a Chapecoense, na quarta (17), às 19h, na Vila Belmiro.
FICHA TÉCNICA
Brasileirão Série A – 32ª rodada
Atlético-GO 0x0 Santos
Data: 13/11/2021
Horário: 17h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Assistente 2: Celso Luiz da Silva (MG)
4º árbitro: Osimar Moreira da Silva Junior (GO)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
AVAR: Frederico Soares Vilarinho (GO)
Cartões Amarelo: Kaiky, Moraes e Danilo Boza (Santos); Wanderson e André Luis (Atlético-GO)
Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson (Oliveira), Pedro Henrique (Werley) e Igor Cariús (Jefferson); Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Ronald, Zé Roberto (Brian Montenegro) e André Luis (Lucão).
Técnico: Marcelo Cabo.
Santos: João Paulo; Madson, Danilo Boza, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes (Vinicíus Balieiro); Vinicius Zanocelo (Carlos Sánchez), Felipe Jonatan e Gabriel Pirani (Raniel); Marcos Guilherme (Lacava) e Ângelo (Camacho).
Técnico: Fábio Carille.