O Atlético Goianiense entra em campo nessa sexta-feira (05) para colocar o seu calendário do Brasileirão Série A em dia. O Dragão enfrenta o Flamengo no Maracanã, às 21h30, em partida que foi adiada da 19ª rodada. Colocando a tabela em dia e na 11ª posição, uma vitória poderia colocar o time goiano até na 8ª colocação, enquanto o Mengão tenta roubar a vice-liderança do Palmeiras.
Para a partida, a tendência é que o técnico Eduardo Souza promova alterações na formação titular do Atlético. Sem Ronald e Arnaldo, suspensos, Dudu e João Paulo podem ser titulares. Willian Maranhão retorna e a dúvida fica entre a saída de Gabriel Baralhas ou do centroavante Zé Roberto, que treinou entre os reservas no último dia de preparação e pode ficar de fora da escalação.
Com essas situações, o time atleticano pode ser: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Gabriel Baralhas (Zé Roberto) e João Paulo; Janderson e André Luis.
Do outro lado do duelo, o Flamengo precisa da vitória para acalmar os ânimos nos bastidores. Sem conseguir uma boa sequência de resultados, o técnico Renato Gaúcho não é mais unanimidade entre diretoria e torcedores e busca resultados positivos para afastar de vez a desconfiança. Estão de fora Arrascaeta, Filipe Luís, Diego e Kenedy por conta de lesão.
Bruno Henrique volta após cumprir suspensão e Rodrigo Caio e David Luiz também pintam como novidades. O Mengo deve ir à campo com: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira, Éverton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol.
FICHA TÉCNICA
Brasileirão Série A – 19ª rodada (atrasada)
Flamengo x Atlético-GO
Data: 05/11/1992
Horário: 21h30
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA/PR)
Auxiliar 1: Bruno Boschilia (FIFA/PR)
Auxiliar 2: Rafael Trombeta (PR)
VAR: Thiaggo Americano Labes (SC)
Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira, Éverton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Renato Gaúcho
Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Gabriel Baralhas (Zé Roberto) e João Paulo; Janderson e André Luis.
Técnico: Eduardo Souza