Uma explosão, ocasionada por um vazamento de gás, destruiu uma padaria e deixou um funcionário de 22 anos com mais de 70% do corpo queimado, no Residencial Brasicon, em Aparecida de Goiânia. O acidente aconteceu por volta das 15h desta terça-feira (3). Por conta do feriado, felizmente o local já havia fechado para clientes e não havia outras pessoas no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi levada por terceiros para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a unidade de saúde próxima e posteriormente, encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), por uma equipe aérea.
Ainda de acordo com informações prévias do Corpo de Bombeiros, o funcionário pode ter acionado alguma lâmpada ou faísca, que ocasionou essa explosão, já que o gás, proveniente do vazamento, já tomava conta do local. O fogo foi controlado pelos bombeiros e a área isolada pela corporação para que seja realizada uma perícia.
A Defesa Civil informou que a estrutura da padaria ficou completamente danificada e o local deverá ser demolido e reconstruído. Moradores da região também registraram o momento do resgate. Um helicóptero precisou ser acionado.
Leia mais: Sargento da PM morre após ser esfaqueado em Águas Lindas de Goiás