O Atlético Goianiense voltou a vencer no Accioly em grande estilo: batendo o líder do Brasileirão, Atlético-MG, de virada e com uma boa atuação. Autor do primeiro gol rubro-negro na partida, o atacante Janderson comemorou a boa atuação do time e ressaltou também a participação do torcedor no estádio:
“A torcida é muito importante e foi nesse jogo. Nos apoiaram o tempo todo, estou muito feliz em ver a massa de novo no estádio. Em campo nosso time também se entregou, marcamos, conseguimos jogar, foi um conjunto. Na minha visão foi uma grande atuação nossa, talvez a melhor do Brasileiro”.
Além da boa atuação coletiva, o atacante comemora também seu bom desempenho individual: “Acho que foi a minha melhor partida aqui, com um gol e uma assistência. Fazia algum tempo que eu não marcava e graças a Deus consegui marcar esse gol para tirar a zica (risos), isso foi muito importante. Espero seguir contribuindo mais ainda com o Atlético daqui para frente”.
Finalizando sua análise, Janderson fez questão também de ressaltar a presença de Marlon Freitas, que retornou após longo tempo se tratando de uma rara lesão e deu a assistência para o gol de empate:
“Todos nós sabemos que o Marlon é um grande jogador. Ficamos muito felizes com a volta dele, sabemos o quanto ele acrescenta no time, a qualidade. Até saindo do jogo, ele chorou de emoção com o retorno, todos nós fomos abraça-lo porque vivemos com ele todo esse tempo que ele lutou para retornar. Espero que ele continue tendo sequência para ajudar muito nosso time”, finaliza.
A próxima partida do Dragão no Brasileiro é contra o Grêmio, novamente no Estádio Antônio Accioly, na segunda-feira (25), às 20h.