Possibilidade de rajadas de vento e granizo nesta quarta-feira, alerta Cimehgo

Data:

O Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo) alerta para a possibilidade de rajadas de vento e queda de granizo nesta quarta-feira (6), em municípios goianos.

“Possiblidade de pancadas de chuvas isoladas de intensidade de moderado a forte, que podem vir acompanhadas de rajadas de vento, raios e eventualmente granizo”, diz o boletim.

Para a capital — segundo o Cimehgo — a previsão é ainda de altas temperaturas e também com baixa umidade relativa do ar, próxima de 20%. Há também possibilidade de chuvas isoladas.

“Sol entre nuvens, temperatura máxima podendo chegar aos 36ºC e umidade relativa do ar na casa dos 22%, possibilidade de pancadas de chuvas isoladas”.

O Cimehgo explica ainda que para o estado de Goiás uma combinação climática pode acarretar chuvas isoladas em algumas cidades.

“Com sol entre nuvens, mas a combinação calor e umidade vai propiciar a formação de áreas de instabilidade em várias regiões do Estado, com isso teremos a possibilidade de pancadas de chuvas isoladas em diversas regiões de Goiás”.

Moradores da Região Metropolitana de Goiânia (RMG) relataram à Bandeirantes que no dia primeiro de outubro (última sexta-feira) rajadas de vento aproximadamente a 100 km/h provocaram danos em diversos locais.


Leia mais: Gustavo Mendanha diz que até o início do ano terá escolhido um novo partido, semelhante ao MDB

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Com gols de Embolo e Ndoye, Suíça vence a Argélia por 2 a 0 e avança às oitavas de final

Embolo e Ndoye marcaram os gols da vitória suíça em Vancouver; adversário nas oitavas sairá do confronto entre Colômbia e Gana

Com dois gols de Oyarzabal, Espanha goleia Áustria por 3 a 0 e encara Portugal nas oitavas 

Oyarzabal marca duas vezes, Espanha mantém defesa invicta e enfrentará Portugal na próxima fase

Cristiano Ronaldo marca, Portugal vira sobre a Croácia por 2 a 1 e enfrenta a Espanha nas oitavas 

Portugal conquistou uma classificação dramática para as oitavas de...

Governo de Goiás convoca mais 225 professores aprovados em concurso da Educação

Novo edital da Seduc chama aprovados no concurso de 2022 e inaugura sistema de posse digital para agilizar ingresso na rede estadual