Goiás enfrenta Náutico buscando se manter no G-4 da Série B

Data:

O Goiás entra em campo nesta terça-feira (05) contra o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Com uma vitória convincente na última rodada, quando bateu o Vitória por 3×0 na Serrinha, O Verdão vai atrás de outro bom resultado para consolidar o seu retorno ao G-4. A bola rola às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife-PE. 

Mantido no cargo e com fôlego recobrado, o técnico Marcelo Cabo tem uma boa notícia para o duelo: o volante Caio Vinícius cumpriu suspensão e voltar à ser opção no elenco. Seu retorno não é garantido uma vez que o meio-campo do Verdão fez uma boa partida contra o Vitória tendo Diego e Luan Dias como novidades. 

O lateral Hugo e o volante Rezende seguem fora por conta de lesões. A provável escalação do Goiás para enfrentar o Náutico é: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Artur; Fellipe Bastos, Diego (Caio Vinícius), Luan Dias e Élvis; Alef Manga e Nicolas.

Depois de fazer um início de competição histórico e se despontar como um dos favoritos ao título, o Timbu vem em forte queda de rendimento e na classificação da Segundona. Porém, a vitória fora de casa na última rodada, contra o Operário, deu uma nova injeção de ânimo no time, que vê contra o Goiás uma ótima oportunidade de se mostrar na briga pelas primeiras posições.

O técnico Hélio dos Anjos, que retornou ao time recentemente, deve promover no mínimo uma alteração para o duelo contra o Esmeraldina. Titular absoluto, Jean Carlos cumpriu suspensão e volta ao time. O Timbu deve ser: Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Júnior Tavares; Rhaldney, Matheus Trindade e Jean Carlos; Jaílson, Vinícius e Álvaro. 

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Clima de adeus: Goiás enfrenta Cruzeiro em noite decisiva pela Copa do Brasil

Goiás e Cruzeiro iniciam nesta quarta-feira a disputa por...

Prefeitura leva Castramóvel ao 13º Mutirão de Aparecida com atendimentos gratuitos para cães

A ação acontece neste sábado, 25 de abril, a partir das 8h, na Escola Municipal Valdir Gonçalves de Aguiar, no Jardim Tiradentes

Comitiva de Lula gasta mais de R$ 812 mil com hospedagem em hotel de luxo na Alemanha

A passagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva,...

Jogadores do Goiatuba Esporte Clube paralisam atividades por atraso de salários

Em nota oficial, o grupo informou que a folha salarial segue em aberto, o que tem gerado dificuldades no dia a dia dos profissionais