Atlético anuncia saída em comum acordo de Eduardo Barroca

Data:

O presidente Adson Batista comunicou através de seu twitter oficial a saída do técnico Eduardo Barroca do comando técnico atleticano. De acordo com a mensagem de Adson, a decisão foi tomada em comum acordo entre o clube o treinador. Barroca vinha sofrendo forte pressão após sequência sem vitórias no Brasileiro. 

“Após reunião com Eduardo Barroca, chegamos, em comum acordo, a decisão pela saída do treinador. Acompanhamos no clube um ótimo trabalho de campo com grande aceitação do elenco. Entretanto, entendemos que o melhor seria a saída para que possamos buscar nova filosofia no campeonato”, declarou o presidente.

Ele comentou: “Esta foi uma das decisões mais difíceis que tomei na minha carreira por se tratar de um grande profissional e ser humano. O Atlético segue o trabalho com a comissão técnica permanente do clube. Agradecemos ao Eduardo Barroca pelos cinco meses de trabalho!”.

Para o próximo jogo, diante do Fortaleza, a tendência é que o time seja comandado pela comissão técnica permanente do Dragão, comandada pelos auxiliares Eduardo Souza e João Paulo Sanches. 

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Crianças do Bolsa Família passam por avaliação de saúde nos CMEIs de Aparecida

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia ampliou o acompanhamento...

Governo publica MP que define alíquotas e regras para imposto sobre cigarros, bebidas e veículos em 2027

Cigarros, bebidas alcoólicas, refrigerantes e veículos passarão a ter...

Tutores já podem registrar responsabilidade por pets em cartórios de Goiás

Tutores de cães, gatos e outros animais domésticos já...

Goiás leiloa 162 veículos oficiais com lances a partir de 11 de novembro

Os interessados poderão apresentar lances pela plataforma da leiloeira MC Leilão