Contra o líder Coritiba, Vila Nova tenta consolidar reação na Série B

Data:

O Vila Nova terá um teste de fogo nesta sexta-feira (17), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O time vem de 3 jogos sem derrotas, sendo 2 vitórias, e tenta consolidar essa reação enfrentando o líder do Brasileiro, o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. A bola rola às 19h.

A boa notícia é que o técnico Higo Magalhães não tem nenhum desfalque para o jogo e ainda conta com a volta do volante Deivid e do atacante Pedro Jr, que estavam no departamento médico há um bom tempo. Ambos os jogadores devem começar a partida como opção no banco de reservas. 

Uma única mudança pode ser feita no time titular do Vila para encarar o Coxa. O meia Tiago Real pode aparecer no lugar de Pedro Bambu, para dar mais criatividade ao meio campo. Assim, o Tigrão deve ter: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço; Pedro Bambu (Tiago Real), Dudu e Arthur Rezende; Kelvin, Alesson e Clayton.

Do lado do adversário, um desfalque é certo: o lateral esquerdo Guilherme Biro está suspenso e não joga. Romário deve ser o seu substituto. No mais, mesma equipe que atuou na rodada passada, vitória sobre o Londrina. Gustavo Morínigo deve mandar: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série B – 24ª rodada

Coritiba x Vila Nova

Data: 17/09/2021
Horário: 19h
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Auxiliares: André Bitencourt (RS) e Maíra Moreira (RS)

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho.
Técnico: Gustavo Morínigo

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço; Pedro Bambu (Tiago Real), Dudu e Arthur Rezende; Kelvin, Alesson e Clayton.
Técnico: Higo Magalhães

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Prefeitura de Aparecida realiza mutirão de ultrassonografia gratuito nesta sexta-feira

Ação amplia acesso da população a exames especializados

Ancelotti prepara mudanças na Seleção Brasileira para duelo contra o Haiti pela Copa do Mundo

Técnico italiano deve promover alterações em todos os setores após atuação abaixo das expectativas na estreia diante do Marrocos; Neymar segue fora da equipe

Colômbia vence na estreia, Portugal tropeça e Grupo K começa com liderança sul-americana

A seleção colombiana derrotou o Uzbequistão por 3 a 1, enquanto Portugal ficou no empate com a República Democrática do Congo na primeira rodada da chave da Copa do Mundo de 2026.

Governo de Goiás convoca mais 400 aprovados em concurso para policial penal

Posse será realizada de forma totalmente digital