Homem morre após ser atropelado enquanto andava de patins, em Goiânia

Data:

Um homem de 26 anos que andava de patins próximo ao Parque Flamboyant, em Goiânia, morreu após ser atropelado por um carro na noite deste sábado (11).

Segundo testemunhas, a vítima patinava pela Rua 50 e ao entrar na Rua 46, na contramão e sem parar no cruzamento, foi atropelado pelo veículo.

O carro envolvido no acidente era conduzido por uma médica, de 34 anos, que prestou os primeiros socorros e tentou reanimar o jovem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima no local.

A condutora fez o teste de bafômetro e o resultado foi negativo. Será instaurado inquérito policial pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), que foi acionada para atender a ocorrência e vai apurar os fatos.


Leia mais: Padre Jesus Flores morre, aos 88 anos, vítima da Covid-19

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Festival católico Totus Tuus Mariae acontece neste sábado (30) com shows, missa e devoção mariana em Goiânia

Os portões do estádio serão abertos às 8h, com início oficial da programação previsto para 9h30. O encerramento está marcado para as 22h

Nova vacina contra pneumonia e meningite começa a ser aplicada em crianças de até 4 anos em Aparecida

A Pneumo 20 oferece cobertura contra 20 sorotipos da bactéria e substituirá gradualmente a antiga Pneumo 10

Seleção Brasileira realiza segundo dia de treinos na Granja Comary visando a Copa do Mundo

O dia de atividades também contou com uma visita especial do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que conversou com jogadores e integrantes da comissão técnica

Domingo Tem Teatro leva espetáculo infantil, recreação e espaço pet à Rua do Lazer neste domingo (31) em Goiânia

O principal destaque será o espetáculo infantil Os Saltimbancos, apresentado em duas sessões, às 9h30 e às 11h, no Teatro Carlos Moreira