A Frente Conservadora de Goiânia (FCG) estima que cerca de 5 mil pessoas devem sair de Goiânia para participar das manifestações de 7 de setembro, em Brasília.
Em entrevista à Bandeirantes, o presidente da FCG, Jeniffer Crecci, disse que desde o anúncio das caravanas que sairão de Goiânia, a procura está alta e que foi preciso aumentar o número de ônibus que sairão rumo à capital federal.
Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro vão se manifestar a favor do governo e reivindicar pautas que eles acreditam que são importantes, como respeito à Constituição Federal, respeito à liberdade de expressão e em defesa das políticas públicas que o governo federal coloca para o debate no Congresso Nacional.
Crecci explicou que os cerca de 20 ônibus sairão do Estádio Serra Dourada às 5h da terça-feira (7) e retornam às 18h.
O presidente da FCG ressaltou ainda que muita gente irá a Brasília saindo do interior de Goiás, irão de carro, van e moto.
Também no mesmo dia, às 9h, haverá uma motocarreata pelas ruas de Goiânia em apoio ao presidente Bolsonaro. A concentração dos manifestantes será na frente do Autódromo de Goiânia.
Além da manifestação em Brasília, em 7 de setembro, a capital paulista também recebe manifestantes no mesmo dia.
O Palácio do Planalto ainda não confirmou, mas há grande possibilidade do presidente Jair Bolsonaro participar dessas manifestações.
Leia mais: Goiânia continua com imunização contra a covid-19 nesta segunda-feira