25.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Anvisa paralisa Brasil x Argentina por atletas vetados de permanecer no país

Jogadores que atuam na Inglaterra haviam sido proibidos pela Anvisa de permanecer no Brasil por não cumprirem exigências sanitárias

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A partida entre Brasil x Argentina, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, foi paralisada por agentes da Anvisa na tarde deste domingo (03), na Arena Neo Química, em São Paulo. A ação dos agentes do órgão sanitário foi para retirar da partida quatro atletas da Seleção Argentina que atuam na Inglaterra e não cumpriram as determinações sanitárias para passageiros que chegassem do Reino Unido no Brasil.

Os atletas em questão são os goleiros Emiliano Martínez e Sérgio Romero e os meias Buendía e Lo Celso. Todos eles residem na Inglaterra e deveriam ter informação no formulário de entrada ao Brasil que estavam vindo do país para cumprir a quarentena obrigatória para viajantes provenientes deste local. 

A Anvisa declara ter avisado à delegação argentina que os quatro atletas não deveriam atuar e serem imediatamente isolados dos demais jogadores, permanecendo no hotel até o horário de saída dos argentinos do Brasil. Porém, integrantes da Associação Argentina de Futebol (AFA), garantem que havia um acordo para os atletas atuarem e, por isso, eles foram escalados. 

Após a entrada dos agentes sanitários em campo, os atletas da Argentina se recolheram aos vestiários, tiraram os uniformes de jogo e avisaram que não voltariam ao gramado se os quatro atletas em questão não fossem liberados. 

Em breve mais informações.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -