O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), disse à Bandeirantes que não quer cobrar a chamada “Taxa de Lixo” dos goianienses. De acordo ele, “não é um prazer colocar peso no bolso do cidadão goianiense. Eu já venho demonstrando desde o início do nosso mandado que nosso trabalho é para ajudar o cidadão”, sublinhou Cruz.
O republicano afirma que não quer cobrar a taxa do lixo. “Eu não quero cobrar a taxa de lixo, que fique bem claro para que todo mundo possa ouvir, pois tem muitas pessoas dizendo por aí que eu fico me escondendo atrás do STF. A responsabilidade de cobrança não é do governo Rogério Cruz, isso já vem de muito tempo, caiu no nosso colo, nós temos um prazo e temos que fazer. Então é uma lei, é uma briga jurídica”.
Segundo prefeito, ainda nesta segunda-feira (23) haverá uma reunião na Secretaria de Finanças de Goiânia (Sefin), onde posições serão apresentadas. Confira o trecho em que o prefeito comenta sobre o assunto em entrevista exclusiva ao Jornal Bandeirantes, na manhã desta segunda-feira (23), com apresentação de Altair Tavares.
Leia mais: Rogério Cruz projeta volta de público aos estádios na segunda quinzena de setembro