24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Para entrar no G-6 da Série A, Atlético enfrenta Chapecoense no Antônio Accioly

Vitória sobre a Chape combinado com um tropeço do xará paranaense coloca o Dragão no grupo que se classifica para Pré-Libertadores / Libertadores

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O torcedor rubro-negro viverá uma tarde de ansiedade neste sábado (21). Isso porque o Atlético entra em campo para enfrentar a lanterna Chapecoense, às 17h, no Estádio Antônio Accioly, com a possibilidade de pular, pela primeira vez, para o G-6 do Brasileirão. Vitória sobre a Chape somada à um tropeço do Furacão, consolida o Dragão na zona de classificação para a Pré-Libertadores / Libertadores. 

A boa notícia para o técnico Eduardo Barroca é que ele não terá desfalques para a partida. Com isso, poderá repetir a escalação da última rodada, que venceu o Bahia por 2×1, fora de casa. O atacante André Luis é esperado de volta para reforçar o time na partida. Brian Montenegro, atacante paraguaio, está pronto para fazer sua estreia.

Caso Barroca opte pela entrada de André Luis na formação titular, Dudu deixa a lateral direita e Arnaldo volta para sua posição de origem. O Dragão deve ir à campo com: Fernando Miguel; Dudu (André Luis), Wanderson, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Gabriel Baralhas e João Paulo; Janderson, Arnaldo e Zé Roberto.

Do outro lado do confronto, a situação é completamente diferente. Além de ser lanterna, a Chapecoense ainda não venceu no campeonato, após 16 rodadas, e caso não bata o Dragão, assumirá isoladamente o posto de equipe que mais demorou a conquistar a primeira vitória na história da Série A. Forte pressão.

O técnico Pintado, ex-Goiás, volta à Goiânia e terá os desfalques de Léo Gomes e Derlan, que não viajaram por conta de desgaste físico. O meia Denner está de volta e reforça a equipe. A Chape deve ter: Keiller; Matheus Ribeiro, Joilson, Jordan e Busanello; Alan Santos, Anderson Leite e Denner; Bruno Silva, Fernandinho e Anselmo Ramon.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série A – 17ª rodada 

Atlético-GO x Chapecoense

Data: 21/08/2021
Horário: 17h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO

Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)
Auxiliares: Nailton Júnior de Sousa (CE) e Cleberson do Nascimento Leite (CE)

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu (André Luis), Wanderson, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Gabriel Baralhas e João Paulo; Janderson, Arnaldo e Zé Roberto.
Técnico: Eduardo Barroca

Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Joilson, Jordan e Busanello; Alan Santos, Anderson Leite e Denner; Bruno Silva, Fernandinho e Anselmo Ramon.
Técnico: Pintado

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -