Aparecida de Goiânia vacina pessoas acima de 18 anos por agendamento

Data:

A vacinação contra a covid-19 em pessoas acima de 18 anos em Aparecida de Goiânia segue neste sábado (21/8) apenas por agendamento no aplicativo Saúde Aparecida. A nova organização se deve por conta do estoque de doses para primeira aplicação na cidade, que é pouco mais de 2 mil doses. A aplicação da primeira dose ocorrerá exclusivamente nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) dos setores Andrade Reis, Jardim Olímpico, Bairro Cardoso, Jardim Florença e Veiga Jardim e na Central Municipal de Imunização.
 
O acesso à ferramenta pode ser feito também pelo site: aparecida.go.gov.br. As vagas para a imunização de amanhã serão liberadas às 17h desta sexta-feira. A aplicação do imunizante ocorre mediante apresentação de documento de identidade, Cartão SUS de Aparecida e comprovante de endereço.
 
Amanhã, os drive-thrus da Cidade Administrativa e do Centro de Especialidades não funcionarão. Com baixo estoque de doses, a Prefeitura aguarda o envio de uma nova remessa de vacinas pelo Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde para retomar as atividades nesses postos. Eles funcionam por livre demanda, sem necessidade de agendamento prévio.
 
Já o drive-thru do Aparecida Shopping, destinado à aplicação da segunda dose, funcionará normalmente neste sábado, das 8 às 17 horas. No local, são aplicados o reforço de todas as vacinas. As cinco UBSs e a Central de Imunização também aplicam Dose 2. Não é necessário agendar para receber a segunda aplicação em nenhum dos postos.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Mabel apresenta programa Goiânia + Segura com novas ações de segurança na capital

O prefeito Sandro Mabel apresentou, nesta sexta-feira (4), no...

Lula defende reforma do Judiciário em meio à crise no STF e diz que investigações devem atingir todos

Presidente afirmou que ninguém deve ter blindagem nas investigações e pediu que o STF e a PGR preservem a integridade das instituições diante das suspeitas envolvendo o Banco Master

Goiás terá fim de semana prolongado com calor de até 39ºC e possibilidade de tempestades

Instabilidade deve atingir diferentes regiões do estado durante o fim de semana, após dias de calor intenso com temperaturas acima dos 40ºC em alguns municípios

Passeio das Águas Shopping realiza 2ª edição do Prato em Dobro até 30 de setembro 

Segunda edição da campanha oferece mais de 40 benefícios até 30 de setembro, com opções de “compre um, leve outro” e descontos progressivos