Vila Nova anuncia saída de Cássio Gabriel, negociado com clube do exterior

Data:

O meia Cássio Gabriel não faz mais parte do elenco colorado. O jogador está sendo negociado por empréstimo com o futebol do exterior e, de acordo com nota oficial divulgada pela comunicação do Vila Nova, já foi liberado para acertar os detalhes finais de sua transferência. Ele chegou no início do Brasileirão, disputou 12 jogos e de uma assistência. 

O Tigrão não informou para qual clube ou país o jogador está se transferindo, porém, se trata de um clube do Grupo City, que é dono de equipes por todo o mundo, sendo os mais famosos o New York City, que atua na Major League Soccer, dos EUA, e o Manchester City, da Inglaterra. 

O Vila Nova não recebeu nenhuma recompensa financeira pelo empréstimo do atleta, porém, aposta em uma valorização no mercado internacional, podendo faturar em uma possível venda. Cássio Gabriel tem contrato com o Tigrão até o final de 2022.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Mãe de aluno cria aplicativo para agilizar saída de estudantes em escola de Goiânia

Ferramenta integrada às lousas digitais permite que o nome do aluno seja exibido assim que o responsável chega para buscá-lo

Pesquisa Quaest para o Senado em Goiás: Gracinha Caiado lidera com 21%, e Gayer aparece em 2º com 12%

Ex-primeira-dama aparece com 21% das intenções de voto na soma das duas vagas; Gustavo Gayer tem 12%, enquanto Vanderlan Cardoso e Zacharias Calil registram 9%

Aparecida começa a distribuir 110 mil quilos de alimentos arrecadados no Aparecida é Show

Espaço Amor e APAE receberam os primeiros donativos; associação também ganhou uma van para transporte de alunos

Goiás lidera setor de serviços no Centro-Oeste com 62,4 mil empresas

Estado também é o maior empregador do segmento na região, com 451,2 mil pessoas ocupadas, segundo dados do IBGE