Iris Rezende deixa UTI do Instituto Neurológico, nesta segunda-feira

Data:

Após 10 dias internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Instituo Neurológico de Goiânia, o ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende recebeu alta nesta segunda-feira (16).

De acordo com o boletim médico de hoje, Iris está em estado regular e com funções de outros órgãos normais.

“O senhor Iris Rezende Machado, 87 anos, permanece internado no Instituto de Neurologia de Goiânia. Recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva. Encontra-se em estado regular, mantendo estável. Funções de outros órgãos normais”, diz boletim.

Iris sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) quando atendia pessoas em seu escritório de advocacia, na capital, em 6 de agosto. Após ele se queixar de dores, suas filhas levaram-no ao hospital para realizar exames.

A cirurgia do político ocorreu no mesmo dia que ele sofreu o AVC, a partir dessa data ele foi evoluindo bem e, já no último sábado (14), Iris já se sentava na cama do hospital.

Ainda não há previsão de alta, mas fontes ouvidas pela Rádio Bandeirantes dizem que o ex-prefeito pode deixar o hospital o mais rápido possível devido ao bom estado físico de Iris.


Leia mais: Aparecida de Goiânia amplia vacinação para pessoas com 18 anos ou mais

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Mulher morre após agressão do companheiro e caso eleva feminicídios em Goiás

Uma mulher de 44 anos morreu na noite de...

Em Goiás, agressores de mulheres terão que pagar por tornozeleira eletrônica, anuncia Daniel Vilela

A proposta altera a legislação estadual vigente e estabelece que o monitorado seja responsável pelo pagamento integral do equipamento

Polícia Civil e Procon Goiás autuam postos por irregularidades e indícios de preços abusivos em Goiânia

A operação foi conduzida pela Decon e teve como objetivo apurar denúncias relacionadas a propaganda enganosa, práticas abusivas e condições inadequadas de produtos

Governo de Goiás promove Dia D com cursos gratuitos e até 2,5 mil vagas de emprego em Goiânia 

A ação acontece das 8h às 17h, em unidade do Colégio Tecnológico do Estado de Goiás, no Parque Amazônia, em Goiânia