O técnico Eduardo Barroca analisou o empate do Atlético contra o Ceará, jogando no Castelão, e revela que viu com muito bons olhos a atuação da sua equipe. De acordo com ele, boas chances foram criadas e a boa postura defensiva diante de uma rival perigoso chamaram sua atenção:
“Acho que fizemos uma partida muito equilibrada. Jogamos muito bem postados defensivamente e isso foi fundamental, porque o time do Guto (Ferreira) é muito forte nessas transições, então se você falhar defensivamente eles aproveitam mesmo. Vejo também que criamos boas oportunidades, jogamos para buscar a vitória”.
O 0x0 na última rodada faz o Dragão completar 3 partidas de invencibilidade no Brasileiro. Apesar de ter dois empates nesses números, o técnico rubro-negro avalia que isso é normal em um campeonato tão logo e equilibrado como o Brasileirão:
“Entendo que o Brasileiro é campeonato muito difícil, muitos jogos, desgaste físico, então acontecem as oscilações. Mas o Atlético vem de 3 partidas sem perder, dois empates e uma vitória. Nossos jogadores tem que se dedicado ao máximo, nosso time é muito competitivo e isso é mérito deles”.
Na próxima rodada o Atlético enfrenta o Bahia, novamente jogando fora de Goiânia. A bola rola no domingo (15), às 18h30, no Estádio do Pituaçú, em Salvador.