27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Em apoio a Bolsonaro e voto impresso, manifestantes foram às ruas neste domingo (1º)

O movimento começou por volta das 10h, no entorno da Praça Tamandaré e seguiu até às 12h, pelas ruas do Centro da capital.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), foram às ruas na manhã deste domingo (1º), em Goiânia. A manifestação pediu voto impresso e auditável nas Eleições 2022, discurso que vem sendo repetido por Bolsonaro nos últimos meses. O movimento começou por volta das 10h, no entorno da Praça Tamandaré e seguiu até às 12h, pelas ruas do Centro da capital.

Os manifestantes usaram roupa verde e amarela, além de faixas com dizeres de apoio a Bolsonaro. O ato foi convocado pelas redes sociais e outdoors foram colocados em alguns locais da Grande Goiânia. Outras cidades e estados do Brasil também registraram atos em apoio ao presidente. Em Brasília, o ato ocorreu na Praça da República.

O advogado especialista em políticas públicas e ex-vereador por Goiânia, Oséias Varão, discursou em trio elétrico. “Parece que o sistema é invencível, por mais que o povo lute, parece que não consegue vencê-lo. Apesar de todos os problemas e todas as dificuldades, nós ainda não somos uma Venezuela. Está muito claro, para quem tem discernimento, que o sistema todo se uniu para fraudar as próximas eleições”, disse durante o ato.

Ainda não há estimativa de quantos apoiadores de Jair Bolsonaro estiveram nas ruas em Goiânia. A reportagem tentou contato com a direção da Frente Conservadora de Goiás, mas sem respostas até a publicação desta reportagem.


Leia mais: Moradores com 33 anos já podem agendar vacinação contra covid-19 em Goiânia

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -