19.8 C
Goiânia
terça-feira, 30, abril 2024
- Anúncio -

Em Aparecida, 9 festas clandestinas são encerradas e 7 carros apreendidos, neste domingo

A fiscalização continua no município para acompanhar o cumprimento das regras sanitárias

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Durante fiscalização, na madrugada deste domingo (25), nove festas clandestinas foram encerradas, em Aparecida de Goiânia.

Os fiscais vão aos locais para que sejam cumpridas as regras de segurança de combate à pandemia da covid-19. De acordo com a prefeitura, em uma das festas que ocorria no Setor Vale do Sol, foram 49 pessoas multadas por não estarem a usar máscara de proteção.

Também durante os trabalhos dos fiscais, um veículo com som automotivo foi apreendido e uma caixa de som mecânico também recolhida por perturbação do sossego no mesmo local.

Nesta oportunidade, segundo a gestão municipal, eles visitaram 58 locais entre bares, distribuidoras e endereços recebidos por denúncia de moradores nos canais da prefeitura. Ao término da fiscalização, foram apreendidos um total de 7 carros com som automotivo e 2 caixas de som mecânico. Ao todo, 55 pessoas foram multadas por não uso de máscara, sendo 49 apenas na festa do Setor Vale do Sol.

Participaram de mais uma fiscalização em Aparecida de Goiânia os fiscais da Semma, Vigilância Sanitária, Posturas, Regulação Urbana e Guarda Civil Municipal, sob a coordenador do Gabinete de Segurança Institucional.

O sub-coordenador da fiscalização, Delazaro Gomes, destacou a importância da parceria com os moradores de Aparecida, que colaboram com denúncias de descumprimento das regras.

“Temos recebido muitas denuncias de moradores, maioria vizinhos aos locais de festas, residenciais e em espaços de eventos, reclamando do volume alto da música, desrespeitando os limites da lei”, comentou ele.

A prefeitura de Aparecida de Goiânia disponibiliza à população meios para que denúncias possam ser feitas pelos números 3545-5992 ou 153; 3238-7216 ou 98459-1661.


Leia mais: Deputada Joice Hasselmann diz que entregou dois nomes à polícia

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -