Ainda no G-4, Goiás demite Pintado após empate em casa com laterna da Série B

Data:

O técnico Pintado foi demitido do comando do Goiás neste domingo (18). A diretoria esmeraldina ainda não confirmou o fato, mas as informações obtidas pelo repórter Edson Jr. dão conta de que o treinador não comanda mais o Verdão na Série B.

Com isso, o auxiliar técnico Gláuber Ramos volta a assumir o comando da equipe principal. A decisão teria sido motivada pelo resultado ruim obtido neste sábado (17), empate na Serrinha com uma fraca atuação diante do lanterna Londrina. A insatisfação com o desempenho do time já era notória entre torcedores e alguns dirigentes. 

Vale lembrar que nesta temporada os clubes só podem mudar de comando técnico apenas uma vez no campeonato, ou seja, a diretoria agora deverá trazer um nome para finalizar a Série B à frente do Verdão. 

No comando de Pintado, o Goiás conquistou 5 vitórias, 6 empates (um sendo no Goianão contra o Atlético-GO) e 2 derrotas, aproveitamento pouco superior à 56%. O time é atualmente o 4º colocado com 20 pontos conquistados. 

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Benedito Ruy Barbosa, autor de Pantanal e O Rei do Gado, morre aos 95 anos

Considerado um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira, ele deixa um legado de mais de seis décadas dedicadas à televisão

PRF apreende 20 mil maços de cigarros contrabandeados após perseguição em Mineiros

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 20...

Guto Miguel estreia com vitória nas duplas de Wimbledon Júnior e avança às oitavas

O goiano Guto Miguel começou com vitória sua campanha...

Bélgica vence os Estados Unidos por 4 a 1, Espanha supera Portugal e seleções se enfrentam nas quartas de final

A Bélgica confirmou sua classificação para as quartas de...