O empate por 0x0 com o Londrina não foi ruim para o Goiás apenas na tabela de classificação. Além de perder 2 pontos em casa contra o lanterna da Série B e colocar em risco sua vaga no G-4 da Série B, o time esmeraldino teve uma atuação muito ruim e ligou o sinal de alerta do torcedor. O técnico Pintado admite a atuação ruim:
“Foi nossa pior atuação no campeonato, sem dúvida. Tivemos muita dificuldade, o adversário marcou muito e não conseguimos criar nada. Mas tenho certeza que não repetiremos outra atuação assim, esse jogo serve de lição.
Um dos pontos que pode ter contribuído para a fraca atuação, na visão do treinador, é a falta de treinamentos e o curto espaço entre um jogo e outro:
“A gente procurando soluções sem treinar, sem tempo nenhum, viajando apenas e fazendo recuperação. Mas não estou aqui para dar desculpas, tenho que trabalhar para encontrar as soluções. O adversário não quis jogar e a arbitragem ajudou muito, paralisando o jogo toda hora”.
Finalizando sua análise da partida, Pintado reclama mais uma vez de uma penalidade não marcada para o Verdão em lance que Apodi foi derrubado na área e precisou sair do jogo com uma lesão no olho:
“Mais uma vez fomos prejudicados, um pênalti claro que não foi dado mais uma vez. A gente vê times no campeonato com um pênalti a cada rodada praticamente e para nós, em lances claros, não estão dando. Contra o Vila Nova, agora contra o Londrina, isso vai prejudicando nosso trabalho e a arbitragem tem que ficar mais atenta”.