24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Alef Manga marca golaço e Goiás bate o CSA no Rei Pelé por 1×0

Atacante marcou gol da vitória e desabafou após problemas com torcida organizada do Verdão

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás enfim venceu sua primeira partida fora de Goiânia. Em Maceió, jogando estádio Rei Pelé, o time esmeraldino venceu pelo placar de 1×0, com um golaço de Alef Manga. O atacante acertou um chute potentíssimo de fora da área e deu a vitória ao Verdão.

O resultado colocou o Goiás novamente na zona de classificação para a Série A, na 4ª posição com 19 pontos. Na próxima rodada o Verdão enfrenta o Londrina, no Estádio da Serrinha, no próximo sábado (17).

VITÓRIA ESMERALDINA

O CSA começou a partida no comando, com posse de bola e posicionamento mais ofensivo, impedindo que o Goiás tivesse qualquer tipo de reação na partida. Tadeu foi exigido em duas oportunidades e fez boas intervenções em chutes de fora da área. 

O Goiás só conseguiu chegar ao gol adversário aos 22 e aos 25. Na primeira, Alef Manga recebeu pela direita e bateu cruzado, a bola passou em frente ao gol e saiu. Logo depois, Élvis bateu colocado da entrada da área e assustou o goleiro do CSA, mas a bola foi para fora. 

As duas tentativas do Goiás diminuíram bastante o volume de jogo do CSA e recolocou o Verdão no páreo. Aos 40, em roubada de bola de Caio Vinícius, Alef Manga arriscou de fora da área e acertou um chute de rara felicidade, no canto e com força, sem chance de defesa: 1×0 Verdão.

A volta para o 2º tempo foi movimentada. O CSA quase empatou a partida nos primeiros minutos, com Dellatorre. O centro-avante saiu em velocidade e bateu cruzado, Tadeu bloqueou o chute. Na sequência, em cobrança de escanteio fechado, Caio Vinícius desviou de cabeça e a bola morreu no travessão, susto para os esmeraldinos.

Aos 16 minutos Bruno Mota perdeu um gol incrível. Ele recebeu com muita liberdade e completamente só, de dentro da pequena área, finalizou mal e acertou a trave de Tadeu. Com o Goiás um pouco mais preocupado em se proteger, o CSA ganhou mais espaço e voltou a assustar na marca dos 30, com chute de Bruno Mota que passou perto do gol. 

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série B

CSA 0x1 Goiás

Data: 14/07/2021
Horário: 19h
Local: Estádio Rei Pelé, em Alagoas-RN

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Auxiliares: Lilian da Silva Fernandes (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)

Gols
CSA:
Goiás: Alef Manga (41’ 1T – 0x1)

Cartões amarelos: Alef Manga (GEC); Caio Vinícius (GEC); Fabrício (CSA); Nicolas (GEC); Reynaldo (GEC)
Cartões vermelhos: 

CSA: Thiago Rodrigues; Ewerton (Fabrício), Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Yuri (Giva Santos), Geovane e Renato Cajá (Aylon); Gabriel, Marco Túlio e Dellatorre.
Técnico: Ney Franco

Goiás: Tadeu; Ivan, Matheus Salustiano, Reynaldo e Artur; Caio Vinícius (Daniel di Pauli), Breno e Élvis (Luan Dias); Dadá Belmonte (Everton Brito), Alef Manga (Diego) e Bruno Mezenga (Nicolas).
Técnico: Pintado

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -