24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Vila Nova bate lanterna Remo e segue invicto sob comando de Higo Magalhães

Com o triunfo do Tigrão sobre o Remo, os goianos assume a 9ª colocação da Série B, com 13 pontos

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova foi até o estádio Baenão, em Belém, para duelar contra o Remo, pela 10ª rodada da Série B. Tecnicamente o jogo deixou a desejar, com poucas chances de gols para os dois lados e com muitos erros, porém o colorado foi mais efetivo e venceu por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Rafael Donato. Esse também foi o 4º jogo do técnico Higo Magalhães, que soma dois empates e duas vitórias.

Com o triunfo, o Tigrão subiu para a 9ª colocação, agora com 13 pontos. Na próxima rodada, o colorado irá receber o Brasil de Pelotas, na terça-feira (13), às 16 horas, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Já o Remo é o lanterna, com 7 pontos e na próxima partida irá duelar contra o Brusque, em Belém.

O Jogo

Remo e Vila Nova fizeram um primeiro tempo pouco criativo de muitos erros ofensivos. O colorado era um pouco mais lúcido, principalmente com o atacante Kelvin, que buscou algumas jogadas mais agudas. A melhor foi aos 7 minutos, quando o jogador recebeu na direita e bateu colocado, mas o goleiro Vinícius fez grande defesa.

Já o time paraense teve poucos momentos ofensivos, a equipe tentou em alguns cruzamentos da direita, com Dioguinho e também em bolas paradas, mas sem sucesso. O Vila Nova ainda teve uma boa jogada de Cássio Gabriel, que invadiu a área, mas na hora da finalização, ele foi travado.

O segundo tempo começou travado, com muitas faltas no meio de campo. O Vila Nova assustou primeiro e teve a chance de marcar. Aos 11 minutos, Arthur Rezende deixou Alesson na cara do gol, o atacante driblou o goleiro e bateu, mas Keven tirou em cima da linha. O Remo respondeu com Felipe Gedoz, que arriscou de fora da área, mas a bola vai para fora.

Após um começo com boas chances, a partida caiu de ritmo e os times pouco conseguiram criar. Do lado do Remo, após um primeiro tempo sem finalizações, a equipe começou a arriscar de longe, mas sem efetividade, já o Vila Nova usou a bola parada para resolver a partida. Aos 35 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Rafael Donato subiu e cabeceou para o fundo das redes, decretando a vitória colorada na partida.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série B – 10ª rodada

Remo x Vila Nova

Data: 08/07/2021
Horário: 21h
Local: Estádio Baenão, em Belém-PA

Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ)
Auxiliares: Carlos Henrique Alves Filho (RJ) e Andrea Izaura de Sá (RJ)

Gol:
Vila Nova: Rafael Donato aos 35’ do 2º tempo

Cartões amarelos: Anderson Uchoa, Erick Flores, Romércio (Remo); Dudu, Deivid (Vila Nova)

Remo: Vinícius; Thiago Ennes (Wellington Silva), Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchoa (Pingo), Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Dioguinho (wallace), Érick Flores (Arthur) e Renan Gorne (Tiago Miranda).
Técnico: Felipe Conceição

Vila Nova: Georgemy; Danilo Belão, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Dudu (Clayton), Deivid (Pedro Bambu), Arthur Rezende e Cássio Gabriel (Renan Mota); Alesson e Kelvin (Cardoso).
Técnico: Higo Magalhães

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -