Prefeitura de Goiânia realiza reconstrução asfáltica e manutenção em diversos bairros nesta quinta

Data:

A Prefeitura de Goiânia segue, nesta quinta-feira (08), com os serviços de manutenção de obras de edificações e de terraplanagem, iluminação e galerias de água pluvial. Os trabalhos estão sendo realizados no Parque Nova Esperança, Setor Leste Universitário, Setor Sul e diversas ruas de Goiânia.

O programa de reconstrução asfáltica da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) realiza serviços na Rua R-9 e na Alameda das Rosas, ambos no Setor Oeste; na Alameda Flamboyant, no Setor Itatiaia; na Av. Juíz de Fora, no Jardim Novo Mundo; na Rua Flemington e na Av. Marechal Deodoro, no Jardim Planalto; e na Av. Consolação, no Setor Cidade Jardim.

Mais 12 equipes da secretaria realizam a limpeza de bocas de lobo nos setores Cidade Jardim, Parque Oeste Industrial, Santa Genoveva, Parque Amazônia, Jardim Novo Mundo, Cândida de Moraes, Residencial Pilar do Sonho, Jardim Curitiba, Vila Cristina, Santos Dumont, Veredas dos Buritis e Jardim Europa.

Iluminação

Além da reconstrução asfáltica e limpeza de bocas de lobo, 13 equipes de sinalização da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), trabalham em algumas regiões da cidade. O trabalho de sinalização é realizado pela manhã, tarde e noite nos setores: Parque Amazônia, Jardim Nova Esperança, Cândida de Morais, Jardim Europa, Jardim Aroeira, Santa Genoveva, Setor Bueno e Setor Criméia Oeste.


Leia mais: Goiânia terá drive 24 horas para vacinação contra a Covid-19 neste sábado e domingo (10 e 11)

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Daniel Vilela lidera disputa pelo Governo de Goiás no 1º turno, aponta Pesquisa Real Time

O vice-governador Daniel Vilela (MDB) lidera a disputa pelo...

Mãe de aluno cria aplicativo para agilizar saída de estudantes em escola de Goiânia

Ferramenta integrada às lousas digitais permite que o nome do aluno seja exibido assim que o responsável chega para buscá-lo

Pesquisa Quaest para o Senado em Goiás: Gracinha Caiado lidera com 21%, e Gayer aparece em 2º com 12%

Ex-primeira-dama aparece com 21% das intenções de voto na soma das duas vagas; Gustavo Gayer tem 12%, enquanto Vanderlan Cardoso e Zacharias Calil registram 9%

Aparecida começa a distribuir 110 mil quilos de alimentos arrecadados no Aparecida é Show

Espaço Amor e APAE receberam os primeiros donativos; associação também ganhou uma van para transporte de alunos