19.8 C
Goiânia
sábado, 25, junho 2022
- Anúncio -

Caiado anuncia nova remessa de vacinas contra Covid-19, com 116.950 novas doses

De acordo com Secretaria de Estado da Saúde (SES) de Goiás, 100% das novas remessas destinadas à aplicação da primeira dose, serão aplicadas na população em geral seguindo a faixa-etária de idade.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O governador Ronaldo Caiado (DEM), anunciou por meio das redes sociais, a chegada de mais 116.950 doses de vacinas contra a Covid-19 para serem aplicadas em Goiás. De acordo com o chefe do executivo estadual, ainda nesta quinta-feira (08), 87.750 doses da Pfizer para aplicação da primeira dose. Já nesta sexta-feira (09), Goiás recebe mais 29.200 doses da Coronavac para primeira e segunda dose.

“A notícia que todo goiano merece ler antes de começar o dia”, escreveu o governador. Atualmente, as maiores cidades goianas imunizam pessoas na faixa dos 40 anos. Goiânia aplica a primeira dose em pessoas com 44 ou mais, Aparecida de Goiânia, em pessoas com 40 anos, e Anápolis já imuniza moradores com 43 anos.

De acordo com Secretaria de Estado da Saúde (SES) de Goiás, 100% das novas remessas destinadas à aplicação da primeira dose, serão aplicadas na população em geral seguindo a faixa-etária de idade. Atualmente, 90% das doses são para essa população e 10% são para grupos prioritários. A nova resolução foi aprovada pela Comissão Intergestores Bipartite (CIB) durante reunião na tarde de terça-feira (06).


Leia mais: Goiânia terá drive 24 horas para vacinação contra a Covid-19 neste sábado e domingo (10 e 11)

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -