Governo de Goiás entrega revitalização do Vapt Vupt do Anashopping, em Anápolis

Data:

O governo de Goiás entregou a revitalização da unidade do Vapt Vupt do Anashopping, em Anápolis, nesta quarta-feira (7). Foram investidos quase R$ 157 mil nas obras, que teve o serviço de pintura e troca de piso — de acordo com Secretaria de Administração.

A agência tem 88 funcionários e atende cerca de 20 mil pessoas por mês com diversos serviços públicos à população de Anápolis. Em sua fala, o governador Ronaldo Caiado destacou que sua gestão foca em reformar todas as agências.

“Estamos recuperando todos os Vapt Vupts de Goiás. Vamos aumentar em muito a nossa capacidade”, afirmou.

De acordo com o governo, esta unidade disponibiliza Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo), emissão de carteira de identidade, renovação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de outros serviços públicos.

Ronaldo Caiado ainda destacou que os serviços prestados pela agência serão mais rápidos.

“Assim você já poderá resolver muitos problemas, com toda a nossa área tecnológica, que interage com as secretarias de Economia, Planejamento, Segurança Pública, Procon, Agehab e outros órgãos”, destacou.

A iniciativa integra o pacote de ações adotadas pela atual gestão para promover melhorias na oferta de serviços públicos à população. Além da unidade do Anashopping, Ronaldo Caiado entregou, em abril deste ano, a reforma do Vapt Vupt de Goianira.


Leia mais: Porangatu será projeto piloto de convênio entre estado e municípios para restaurar vias urbanas

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Festival Paralímpico abre inscrições para crianças em Goiânia, Anápolis e Valparaíso

11ª edição será realizada em 19 de setembro, com atividades gratuitas em 148 municípios; Goiânia terá capacidade para receber até 400 crianças

Daniel Vilela lidera corrida ao Governo de Goiás com 45,1%, aponta Paraná Pesquisas

Candidato do MDB aparece com 45,1% das intenções de voto na pesquisa estimulada; Marconi Perillo tem 23,2% e Wilder Morais, 15%

Prefeitura de Aparecida avança na construção de parque ecológico no Serra Dourada 3

Complexo de áreas verdes terá 84 mil metros quadrados e contará com espaços de lazer, convivência e preservação ambiental

Mabel entrega BRT Norte-Sul metronizado e amplia tecnologia no transporte coletivo de Goiânia

Novo trecho tem 17 quilômetros entre os terminais Recanto do Bosque e Isidória; prefeito Sandro Mabel afirma que tecnologia reduz o tempo de deslocamento dos passageiros