Uma parceria entre a prefeitura de Goiânia e o governo de Goiás resultou em construções de casas no Residencial João Paulo II, em Goiânia. O projeto entregou neste sábado (3) as chaves das casas a 38 famílias, que receberam das mãos de Ronaldo Caiado e Rogério Cruz.
Segundo a prefeitura de Goiânia, as casas foram construídas pela Agência Goiana de Habitação (Agehab) e o objetivo é atender ao maior número de pessoas que não tem moradia. Em sua fala, o prefeito Rogério Cruz disse que sua gestão preza pela qualidade e bem-estar da população de Goiânia e que este resultado o deixa muito orgulhoso.
“Não tenho dúvida disso e sei que essas 38 famílias realizam um sonho. Em Goiânia, parceria é palavra de ordem para avançarmos em todas as áreas com um único objetivo: garantir qualidade de vida às pessoas”, disse o prefeito.
O governador Ronaldo Caiado ressaltou que as parcerias para o bem da população precisam ocorrer sempre, pois somente assim as pessoas serão beneficiadas pelo poder público, que não deve medir força para ajudar a todos.
“Nos unimos para que os benefícios cheguem à população. Dignidade é isso: entregar o benefício por completo. É respeito pela população”, disse Ronaldo Caiado.
Uma das pessoas que receberam a casa, a Maria Augusta Alves Pinto, 51 anos, falou que estava feliz com um sonho realizado e agradeceu ao prefeito e ao governador.
“Recebo hoje a chave do meu imóvel. Agora tenho orgulho de dizer: tenho minha própria casa e só tenho a agradecer ao prefeito Rogério Cruz e ao governador Ronaldo Caiado. Vocês estão proporcionando qualidade de vida à minha família e a mais 37 famílias. Muito obrigado!”, conlcuiu Maria Augusta.
Leia mais: Goiás tem a primeira mulher na história que chega à patente de coronel do Corpo de Bombeiros