Após vencer o Vasco pela rodada passada, o Goiás terá um novo desafio pela frente na Série B: conquistar a primeira vitória longe de Goiânia. Se por um lado o time está 100% na Serrinha, com 4 jogos e 4 vitórias, fora de casa são apenas 3 empates e 1 vitória. A próxima partida do time será em Salvador, contra o Vitória, no Estádio Barradão.
Para o zagueiro Reynaldo, o Goiás realmente vem conseguindo atuar melhor em seu domínio. Porém, ele sabe da importância de também vencer fora de casa e acredita que o grupo está trabalhando para isso acontecer:
“Dentro de casa estamos conseguindo jogar melhor, é verdade. É o nosso estádio, somos adaptados, é normal. Fora ainda não vencemos, mas acredito que em breve a gente reverta isso e consiga vencer fora de casa também. Temos pela frente o Vitória, é um time que vive um mau momento no campeonato, mas tem muita tradição. Jogo no Barradão sempre é muito difícil, então precisamos manter o foco para fazer um bom jogo”.
Um dos pontos que podem ajudar o Goiás a sair com a vitória de Salvador é a solidez defensiva. O clube esmeraldino tomou apenas 3 gols nas 8 rodadas até aqui. Reynaldo exalta seus parceiros de defesa e comemora o fato:
“O grupo me ajudou muito na minha adaptação ao clube. É um grupo que não tem vaidade, que acolhe e isso foi importante. Mas jogar com o David (Duarte), o Apodi e Hugo me dá tranquilidade também, fazem um grande trabalho e isso colabora com a minha atuação. O professor Pintado nos dá confiança e cria um ambiente em que nós jogadores nos sentimos bem. Só tomamos 3 gols até agora e ficamos muito felizes com isso”.
A bola rola às 21h30 no Barradão.
Leia mais: Kevin revela ótimo relacionamento entre atletas e interino Higo: “já conhecia todo mundo”